domingo, 31 de maio de 2009

feeling good.
























E se você passar por mim, e o seu sorriso disser que sim, vai ser bom demais te encontrar....



De quarta pra hoje eu to me sentindo tão feliz, to sentindo uma coisa inexplicável de boa. Porque eu tô me sentindo assim? Porque eu te vi! Eu vi você, ali, pertinho de mim. Eu pude saber que você é real, e que é você que eu amo. Eu posso não ter ido falar contigo, eu posso ter ficado parecendo uma idiota te olhando daquele jeito, mas eu só não consegui pronunciar nada que fizesse sentido, porque eu mal podia acreditar que era mesmo você. Depois de um ano e meio, eu vi você, bem ali, do meu lado, eu não consigui raciocinar direito.

Eu queria ter te gritado e corrido pra te abraçar, eu queria ter dito pra você que aquele era o melhor dia da minha vida, eu queria ter olhado pra você por mais tempo, eu queria te abraçar bem forte e dizer que eu te amo demais! Mas eu não consegui, eu fiquei realmente sem reação, sentindo um frio enorme na barriga, e aquelas malditas borboletas no estômago, que eu realmente achei que fossem aviões, eu tremi. E naquele instante que você passou do meu lado, que eu pude sentir tudo isso, eu soube que eu amo mesmo você, que não é uma coisa boba, e sim o sentimento mais forte que eu já tive por alguém em toda a minha vida. Eu não sei quando eu vou te ver de novo, eu não sei se eu vou te ver de novo, eu não sei se quando eu te ver eu vou falar contigo. Eu só sei que aquele meio minuto que eu pude olhar pra você, e ver como você é perfeito do jeito que eu imaginava, valeu por tudo. Por todo sofriemento, todas as lágrimas, todos os sorrisos forçados, toda a saudade, tudo mesmo.

E depois de tanto, eu acho que nasci pra dizer que eu te amo

1 comentários:

Prii disse...

E depois de tanto, eu acho que nasci pra dizer que eu te amo

que liindo *--* aamei ♥