sexta-feira, 5 de junho de 2009

A little dazed and confused


Não imaginei que sentiria tanto a sua falta. Não imaginei que iria me pegar admirando uma foto sua durante tanto tempo. Não imaginei que sentiria um frio na espinha ao ouvir alguém entrar no MSN para depois me tocar de que não era você e de que não seria. Talvez eu esteja ficando louca. Talvez eu esteja perdendo toda a vida dentro de mim. Talvez isso seja inútil. Talvez...Não sei. Talvez eu esteja apenas um pouco confusa. Mas eu queria que você soubesse. Eu não consigo te deixar.
E eu me pergunto porque, porque tem sido tão dificil, eu quebrei promessas que fiz a mim mesma por sua culpa. Mas eu não consigo mais evitar. Eu não posso mais negar, nem esconder, nem tentar enganar ninguém. Eu te amo. E é isso que eu não entendo, porque logo você? Você nunca se importou comigo, nunca foi carinhoso e gentil ou algo que justificasse porque eu me apaixonei assim, você nunca me disse nada que me fizesse passar minutos meio boba por aquilo, você nunca disse que gostava de mim, você nunca demonstrou nada, nenhum sentimento e eu não duvido muito que você não sinta nada mesmo. Então porque? porque você me deixa assim? Eu acho que estou ficando louca!
E sabe qual o pior de tudo isso? É que você sabe de tudo. Porque eu sou idiota demais, e não consigo esconder nada ou dizer não pra você. Você me controla por inteiro, e eu odeio isso, eu odeio me sentir tão vulnerável, tão dependente. E eu já não consigo ver mais nada além de você, e isso tem ficado cada vez pior. Tudo o que eu queria, era poder te abraçar, te abraçar bem forte e tirar toda essa dor de mim, tudo que eu preciso é te ver, e eu só preciso de um sorriso seu, pro meu mundo ficar melhor. Então por favor, me ajude, eu preciso de você.

3 comentários:

Sá ;* disse...

sério. vs nasceu pra isso. eu amei os seus posts *o* tá perfeito õ/ parabéns.

Prii disse...

aii, Bia, do modo que vs escreve dá pra ver que tá tudo confuso na tua vida, ai ...
queria poder ajudar, amiga. Mas tudo vai ficar bem (ÿ'

adorei o post *-*

Beatriz disse...

sério. vs nasceu pra isso. [2]

ah, man, não sei o qe falar pra ti... Mas, eu AMO os seus posts eles sempre, sempre, sempre, demonstram sentimentos *-*