terça-feira, 9 de junho de 2009

your love is a lie






Eu acho totalmente ridículo o jeito como você tenta me comprar quando quer algo, e mais ridículo ainda o jeito que isso me deixa. Tão vulnerável. Por mais que eu saiba que tudo aquilo que você diz são apenas palavras, palavras pra conseguir o que você quer, eu acredito, porque eu realmente não tenho muito o que perder não é? E você sabe que eu me deixo levar fácil, eu só não entendo como você consegue, como você ainda consegue fazer isso comigo.

E sabe porque eu sempre invento alguma coisa pra poder dizer não? Porque eu sei que você mente pra mim. Você me quer apenas como um brinquedo pra fazer o que quiser, a hora que quiser.
E eu me pergunto se você não se sente mal fazendo isso, eu me pergunto se você realmente tem alguma noção de como isso pode me fazer sentir. Mas acho que você não sabe, não é? Eu queria poder fazer você se sentir assim, mas eu não consigo, porque eu te amo demais pra fazer algo assim com você, ou apenas porque eu não tenho coragem o suficiente. E você sabe que você é o que eu mais quero no mundo, mas não se poder ter tudo, não é mesmo? E além do mas, você namora, eu não posso simplesmente ignorar isso.

Então pare, de tentar me comprar, me iludir, procure outro alguém pra pra fazer isso. Porque mesmo que eu precise de você, eu não quero mais me machucar.



Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer...

2 comentários:

Beatriz disse...

oun *-*
atoron seus posts, são perfeitos e na maioria das vezes eu sinto as mesmas coisas que você.
Me indentifico total *-*

bgs :*

Prii disse...

Então pare, de tentar me comprar, me iludir, procure outro alguém pra pra fazer isso. Porque mesmo que eu precise de você, eu não quero mais me machucar.


tããão verdade pra mim,
me identifico master com seus textos, Bia

e vs escreve tão bem *-*