segunda-feira, 22 de junho de 2009

sorry's not good enough

Eu tentei começar esse post umas cinco vezes já, mas não sei, as coisas não estão saindo sabe? Já fazem nove dias, nove dias que ele me ignora, e eu não sei, eu to sentindo uma coisa tão confusa, um pouco de frustração e tristeza e eu tento até pensar 'tá tudo bem, eu estou bem, sem ele é até melhor' Mas eu não sei mentir, não tá tudo bem, eu não estou bem, não é melhor sem ele. Foram dois anos, é, dois anos - e eu tenho certeza -de conversas, de risadas, de segredos, de tudo, e agora, assim do nada acaba tudo? Eu não entendo o que foi que eu fiz, eu não sei se eu realmente fiz alguma coisa, e eu dúvido muito que a culpa seja minha, dele estar me ignorando por completo esses dias. Eu posso até tentar inventar desculpas como "ele tá estudando muito" ou "ele precisa se dedicar a banda" mas eu sei que não é por falta de tempo, é por falta de vontade mesmo. E eu não sei, não sei mesmo, eu queria tanto não ter me apaixonado por ele, eu queria tanto que isso não passasse de um sonho ruim, mas eu sei que não é assim que funciona. Sim, eu fiquei com muita raiva, eu fiqui frustrada, eu fiquei triste, eu fiquei desesperada tentando entender o que eu tinha feito, mas eu não fiz nada! E eu não quero mais me sentir culpada, eu acho que posso pelo menos me dar o direito de culpar ele pelo menos uma vez, porque eu não aguento mais.
Eu fico tentando entender pra onde foi aquele que dizia que eu sempre podia contar tudo pra ele, ele sempre ia me ouvir, eu quero saber aonde foi parar todo aquele carinho, e tudo mais. Eu queria poder voltar no tempo, que tudo fosse como antes, que nós ainda fossemos como bons amigos. Eu sinto falta das vezes que dava tudo errado e era só eu falar com ele que tudo melhorava. Agora é ele quem tem deixado meu mundo todo errado, e eu não sei mais o que pensar.

2 comentários:

thati disse...

profundo ;s

Welder Campos disse...

Oiii Beatriz... tava lhando meu blog e vi um cometario seu q nao tinha visto ainda...nele dizia pra eu vim dar um ola no seu blog... Garoto tu escreve muito bem...adoreiii acho q vc deveria posta um pouco mais nele....
Adorei o blog te mais Abraços passa la no meu depois....